quinta-feira, 30 de agosto de 2012

"Cropped Top"

Olá blogueiras, hoje venho-vos falar de um certo artigo que esta imenso na moda e pelo que tenho visto em revistas e na internet, nao é só em Portugal. Pois é amigas, o que é isto de "cropped top"?

Bem, já repararam que por todo o lado se vem raparigas com camisolas curtas, A ver-se um pouco da barriga ou até mesmo a cima do umbigo? É disso que estou a falar, e devo dizer que também me rendi a esta pequena moda, mostrando um pouco da minha barriga.
Esta foi a moda dos anos 80 e parece que está de volta! Camisolas bem frescas para os dias de maior calor!

Estas camisolas são bem confortáveis mas claro, são (ou deveriam ser) usadas apenas em momentos casuais. E para aquelas raparigas que são mais como eu, podem usar um pouco mais ao comprido e fazer quase como um jogo das escondidas com a barriga!


E vocês? Usam ou seriam capazes de usar estas "minis" camisolas?



Katie Price aka Jordan leaves the Mayfair Hotel in London revealing her midriff in a cropped top and harem trousers.

2 comentários:

  1. Tenho uma assim ! e adoro !
    (aconselho a tirares a verificação de palavras dos comentários xD)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, eu também já me rendi aos encantos destas camisolas como já disse antes :)
      (acho que já está!)

      Eliminar