quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Filme do mês

Boa tarde Blogueiras, estive a pensar em várias formas de tornar o blog interessante e aclamativo, e decidi então criar uma vez por mês um post chamado o Filme do mês, onde vou postar e dar a minha opinião sobre aquele que achei ser o melhor filme desse mês.
Este mês vou postar um filme de entre os que vi, que achei ser o melhor, foi contra tudo o que eu pensei que seria o filme.

Poster Filme

Ted conseguiu sem dúvida alcançar as expectativas, apesar de já contar ser um filme de comédia bastante atrativo apenas pelo facto de ser dos criadores de "Family Guy" o filme conseguiu uma junção de comédia com drama que achei fantástica, e durante o cinema posso apostar que bastantes pessoas choraram... (admito que estive com a lágrima no canto do olho.)
Meninas, para todas aquelas que gostam ou mesmo para aquelas que não gostam de filmes de comédia, vejam este, eu tenho a certeza que todas vão adorar.

Meninas, deixem o vosso comentário com aqueles filmes que mais gostam e que aconselham não só a mim mas também às outras blogueiras a ver, e estou aberta a sugestões de como melhorar o post "Filme do Mês" 

2 comentários:

  1. Cá estou eu outra vez :)
    Eu também adorei esse filme, aconselho vivamente.
    E tenho uma sugestão ! :) classificares o filme de 0 a 10

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Sara e obrigada pela sugestão. E digo desde já que este filme merece um 10 sem duvida, pela criatividade nao só por ser um urso de pelúcia mas também pelo desenrolar da história que é bastante criativa.
      Obrigada mais uma vez por seguires e por participares :)

      Eliminar