quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Lápis de olho VS Delineador

Olá blogueiras, um tema que ultimamente me tem dividido é o facto de usar lápis de olho ou não. Juro que nos últimos tempos isso tem sido um problema antes de sair para qualquer lado. Antigamente eu usava lápis todos os dias, antes de ir para a escola, ou até para ir comprar pão. Claro que tirava sempre antes de dormir, dava muito trabalho mas eu gostava imenso, mesmo que o olho começasse a ficar "borrado" depois de alguns dias... Depois comecei a conhecer o delineador, mas como eu ainda não tinha nenhum tentava usar o lápis. Gostei do efeito com o lápis e para quem não consegue fazer um traço tão certo aconselho mesmo a usar. Ao fim de uns tempos a minha mãe decidiu comprar e ultimamente é o que eu tenho usado, mas só com a ajuda da minha mãe, porque eu quando faço sai sempre algo muito mal feito... E não disse ainda, mas uma coisa que gosto muito é de juntar os dois, faço o risco com o lápis meto o delineador, acho que fica bonito, mas não é algo que use muitas vezes pois sempre prefiro algo mais simples.
E vocês? Como é que vocês usam o lápis ou o delineador? E se tiverem conselhos de diversas formas de usar já sabem, é só comentar...

4 comentários:

  1. parabéns pela iniciativa! já sou seguidora :) agora finalmente vou ter uma companheira para ir comigo aos eventos de bloggers ehehe
    Quanto ao post... não sei se posso considerar o que uso um ou outro! Eu uso a mina do lápis dentro de um invólucro de plástico e faz parte da minha rotina diária. Ver-me sem o contorno na parte superior do olho já é impensável...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ju, primeiro, obrigada por estares a seguir,(penso que já estava a seguir o teu). E olha, claro que podes contar comigo para eventos, sejam de que forem :)
      Quanto ao post, como já tinha dito e como podes reparar eu agora não uso nada, apesar de gostar de me ver com o simples risco preto, e agora até nem me atrevo a meter porque conheces bem a peça e pronto, de vez em quando só,chega :)
      Obrigada, continua a acompanhar o blog, tenho muitas novidades em mente que estão prestes a sair da toca :)

      Eliminar
  2. Eu uso mais o eyeliner :)
    às vezes lá o uso os dois: o eyeliner e o lápis
    mas a maior parte dos dias, faço o risquinho em cima, rímel e já está :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu gosto muito de usar o delineador, mas eu gosto mais de me ver só usando o lápis e claro, o rímel não pode faltar :)

      Eliminar