terça-feira, 28 de agosto de 2012

Pequena (grande) "wishlist"

Olá Blogueiras, desde à um tempo para cá tenho visto algumas coisas que de momento me estão ou não fazendo falta, se é que me entendem. Desde coisas que realmente preciso a coisas que apenas gostava de ter (não que não fossem úteis)

Vou começar por aquilo que de momento me está a fazer mais falta claro. E o que não pode faltar para postar aqui é um computador...





Como já devem saber,  o mundo rendeu-se à Apple e eu não fui uma exceção, por isso a minha primeira opção para substituir o meu pequenino é um MacBook Air, mas como já se sabe, os preços são um pouco elevados, e o mais barato que vi foi de 1.400€ na Fnac. No entanto, a esperança é a última a morrer por isso ainda vou conseguir ter o tão desejado.

A minha segunda coisa na lista de desejos é uma Nikon 1 V. 

Achei esta máquina simples, bonita e bastante boa. Esta Nikon tem 10.1 MP, grava vídeos em full HD, o ecrã tem 3 pulgadas e tem o visol eletrónico, já para não falar de que fica linda em branco. Claro que esta não é uma emergência mas é sim algo que eu amava ter... E preços? 750€ na Fnac :)

E para finalizar, aquele objeto que eu tenho "venerado" durante todo este tempo e que claro, não desisto enquanto não conseguir esta beleza nas minhas mãos. Chama-se Iphone 4s, é branco e perfeito.







Bem meninas, sobre este acho que não é preciso falar muito, afinal, quem não conhece o tão falado Iphone 4s? Confesso que eu e ele foi amor à primeira vista, a única coisa a separar-nos é algo a que chamo dinheiro, pois acho que 750€ por um telemóvel é muito dinheiro, apesar do telemóvel que é. Mas sabem que um pequeno descuido e adeus Telemóvel e dinheiro...


Bem, como é óbvio tenho uma lista de desejos que nunca mais acaba, mas aqui ficam os três que eu mais quero...
E pronto meninas, visto as horas, vou dormir e amanhã mal acordar venho aqui para falar com vocês...

Sem comentários:

Enviar um comentário