sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Ideias para fazer um "Photowall"

Olá bonecas, venho falar-vos de como fazer o vosso próprio "photowall" (parede de fotos)
Na hora de decorarem o vosso quarto não pode faltar um pequeno/grande mural de fotos, além de tornarem os momentos isesqueciveis, dão um ar diferente ao vosso quarto!!



A minha primeira ideia é um arame com fotos. Fica muito fofo e é super original!


Por outro lado, porque não juntar as nossas fotos com os amigos e parentes e fazer um grande coração na parece do nosso quarto?


Sabem todos aqueles posters, capas de álbuns ou de revista? Porque não usar a nossa imaginação e decorar as paredes com esses mesmos?



Todas as nossas fotos, bem juntas e seguidas, parece-vos mal?


E que tal para além de fotos não juntar também "cartazes" ou até mesmo cartas...



Acabo assim este post com dicas para morais de fotos!
Espero que tenham gostado e espero os vossos comentários!!

3 comentários:

  1. Eu sempre gostei disso :)
    Inicialmente apenas colocava os meus catálogos de moda preferidos, coisas que via em revistas e gostava...
    Depois fui colocando fotos em molduras simples e agora colei-as mesmo à parede com algo que comprei no continente (o patafix ou lá como se chama não resulta).
    E cheguei mesmo a pensar em colocar corda e molas para pendurar as fotos, fui buscar os materiais e tudo mas acabei por não o fazer xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda não tenho isso porque eu não tenho um quarto só meu, por isso estou ainda a tentar que a minha mãe deixe fazer umas obras para eu me mudar :)
      Mas assim que possível vou tornar a minha parede num grande moral de fotos!!

      Eliminar
  2. P.S.: e acho que é fantástico ter fotografias na parede, por cada vez que olhamos para lá conseguimos sempre ver o momento da foto e as nossas memórias.

    ResponderEliminar