sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Olá Bonecas, hoje venho falar de Saltos Altos, e tenho umas sugestões para vocês, mas poderão ver isso mais tarde!
Na altura de comprar sapatos, nunca se esqueçam de os experimentar, essa é a única maneira de saberem se os sapatos são confortáveis, se conseguem andar com eles, se tem algum defeito, etc...
No entanto, se optarem por comprar online, tentem saber o número exato do sapato, especialmente se mandarem vir de outro país. E mais importante que isso, tem que saber se dá para fazer trocas e devoluções em caso de não servir ou ter defeito. Tentem também saber se a loja tem qualidade nos produtos que vende.



Deixo-vos agora as minhas sugestões, de onde comprar online:


Bonecas, espero comentários com dicas e sugestões de o que usar e onde comprar.
E espero  sugestões para próximos posts!!


2 comentários:

  1. PROF também (loja online) :)
    talvez a mango ? não sei xD
    Salto alto é must have :) há que ter sempre pelo menos um par
    e eu gosto imenso , apesar de na maior parte das vezes não dar lá muito jeito...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto também dos sapatos da bershka, e até tenho uns de lá, que são bastantes confortáveis!

      Eliminar