domingo, 2 de setembro de 2012

Óculos de Sol

Bem, já estamos no fim do verão, mas nunca é tarde para falar de óculos de sol, até porque estes não são usados apenas no verão.
Há quem diga que os óculos de sol indicados para nós tem a ver com o tom de pele combinada com a cor dos óculos, no entanto eu digo que o formato tanto dos óculos como do rosto é que tem a ver, a cor tem a mais a ver com gostos (apesar de que há casos que certas cores não ficam bem devido ao tom de pele, sim.).
Imagem tirada de um outro blog.
  • Falando de tipos de rostos
Rostos retângulares - Podem optar por modelos redondos, dão equilíbrio à aparência.
Rostos ovais - Combinam com qualquer tipo de armação, quase todos favorecem (é só escolher).
Rostos quadrados - Armações ovais ou redondas são o que favorecem, dão suavidade ao rosto.
Rostos redondos - Óculos com armações quadradas para que façam o rosto parecer mais comprido.
Rostos triangulares - Ficam bem com óculos de aviadores por causa da armação estreita e das lentes ovais.

Basicamente os óculos adequados ao rosto de cada pessoa são aqueles que tiverem o formato contrário do mesmo... Mas se se sentirem bem com outros tipos de óculos, é o que importa, certo?


Bonequinhas, como é o vosso rosto e que tipo de óculos vocês usam? Contem-me!

3 comentários:

  1. Olá nick, eu gostei deste blog e posso te dizer que tenho o rosto triangular o tipo de óculos que costumo usar são retangulares e gosto muito, beijos

    ResponderEliminar
  2. Olá nick, eu gostei deste blog e posso te dizer que tenho o rosto triangular o tipo de óculos que costumo usar são retangulares e gosto muito, beijos

    ResponderEliminar