segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Jeans Rasgados

Olá de novo! Hoje trago uma coisa que adoro, que são jeans rasgados (apesar de agora não ter nenhuns...)
Esta é uma moda bastante usada nos USA e começa a chegar aqui, mas quantas de vocês seriam capazes de usar um look um pouco mais "rock n' roll"? Já para não falar que se pode usar em várias ocasiões :)




Bem, já que estamos a falar de jeans rasgados vou relembrar outra grande tendência que são os calções rasgados que ficam o máximo e dão um estilo mais descontraído já para não falar que são práticos e como já sabem, na moda!


Para acabar o meu  super post de jeans rasgados vou postar um vídeo que encontrei no youtube, de como fazer umas jeans rasgadas, super fácil, também eu tenho que fazer :)



2 comentários:

  1. Gosto mais dos calções rasgados, calças rasgadas não aprecio muito :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu gosto dos dois, mas de momento não tenho nem um nem outro :)

      Eliminar